Colaboradores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Trio de sucesso!


Gente, é muito amor! Estou APAIXONADA por esse trio perfeito! Corretivo Studio Finish, Base Face & Body e Blot Powder. Ambos da MAC.

Infelizmente não consegui fotos boas parar demonstrá-los na pele, pois a hora que decidi fazer esse post, já estava escuro e não rolaram bons resultados visuais! hehehehe! Mas fica dívida de postar assim que eu puder, fotos matutinas do antes e depois!

Bom, eu sou a rainha mór dos poros dilatados e pele oleosa. Acho linda base que matifica a pele sim, mas na minha opinião, elas são um pouco "fakes" e pesadas pro dia. Já a Face & Body não. Ela é super fluída e fica super leve, mas, cobre as manchinhas e imperfeições mesmo sendo super leve. Quando eu quero uma cobertura maior, aplico duas camadas.

Ela deixa um aspecto molhadinho na cutis, que fica natural e é ótima para o dia. Minha cor é a C 2.

Já o corretivo, o Studio Finish é cremoso, espalha super bem e cobre tuuuuuuuuuuuuuuuudo! Tá, ele acumula um pouco nas dobrinhas, mas ele cobre, gente! Um pouquinho e nada de olheiras! A minha cor é a NC 20.

Agora o meu amor forever! Blot, seu lindo! Ele é um pó fininho que não adiciona cor e deixa a pele sequinha por horas! Ainda mais se combinado com a Face & Body. Quando ele começa a "vencer", nada que um lencinho anti brilho ou um retoque dele não cure.

Querem pele de pêssego? Essas são as minhas dicas; em breve com update pra comprovar os resultados!

Estava com saudade daqui! Beijos, meninas!

0 SOS:

Postar um comentário

Leu tudo? Então comenta, vai!