Colaboradores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nivermind

'' Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ''

Sabe de quem é essa frase amadas? Do Kurt Cobain. Hoje estava voltando do banco, e escutei uma música do Nirvana. Viajei na maionese, relembrei da minha fase louca de adolescente. A hgistória dele é marromeno assim...


Desde pequeno ele já despontava pra arte da música, ele gostava de piano e escrevia músicas sobre suas viagens. Ele curtia Ramones, Beatles, AC/DC. Pelo que sei, lá pelos seus 8 anos de idade, seus pais se separaram, e a criança que era até então era "normal", acabou virando um monstrinho. A mãe dele disse que a separação do seu casamento, provocou profundas cicatrizes na personalidade do Kurt. Ele mesmo reconheceu isso em entrevistas, anos mais tarde.
Com pais separados, surgiram padrastos e madastras. Um dos padrastos abusava da mãe dele na frente dele....pensa? Fizeram de tudo com o menino, até terapia. Ele acabou pulando de galho em galho na casa de parentes e amigos.
Uma época ele morou na casa de um amigo, cuja família era da igreja, e ele chegou a se converter. Do cristianismo, passou de ateu a budista. Foi pulando de galho em galho, e segundo ele afirmou, até debaixo da ponte e no porão da casa da mãe, ele dormiu.
Começou a tocar com um amigo no salão de beleza da sua mãe, Kurt e Novoselic (amigo dele) acharam o Dave Grohl (foo fighters) e montaram o Nirvana. Em 1991 despontaram com o álbum Nervermind ( adorooooooooooooo).

Até ai.... lindo de se ver né? Sucesso e tal. Eis que entra a pessoa que eu não suporto ( Courtney Love). Eles se conheceram numa boate, estiveram envolvidos e um lance de drogas, ficaram algumas vezes, e a Courtney ficou grávidinha. Resultado...casaram. Ah...Kurt casou-se de pijama verde...kkkkk. E eles se amavam.

Te digo porque não gosto da Courtney, primeiro porque ela usou heroína na gravidez...isso chegou na mídia e a guarda da neném foi dada a mãe da piranha da Courtney. Isso deu um bafafá gente!!! Depois de muita briga...deram a guarda da menina ( Frances Cobain) ao casal.
Segundo, porque, na minha opinião...ela mandou matar o Kurt. Ou ela mesmo matou.
Terceiro, se o cara já tem problema de criança, porra...seja uma esposa decente e ajude o cara...não afunda mais ele !!!
Explico: ele foi encontrado morto... chapado de valium e heroína em doses cavalares, e com um tiro na cabeça. Detalhe: sem impressões digitais na arma e nas seringas que ele "supostamente" teria usado para se drogar. BIZARRO
Courtney teria sedado, drogado e matado ele, por DIN DIN gentem!! Ah...sem falar que tem uma carta de "despedida" também BIZARRA que não tem a caligrafia dele.
Courtney Love! ALOKA..vagaba de primeira! Casou com o gato problemático, embuchou de uma filha dele, e ganhou dinheiro dele,e por fim..o matou. BICHA MÁ!

0 SOS:

Postar um comentário

Leu tudo? Então comenta, vai!