Colaboradores

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pernas pra que te quero...

Hello girls!
Resolvi falar hoje sobre meia calça! Quem por aí gosta?
Eu A.D.O.R.O! Mas aqui na minha cidade faz MUUUUUUUITO calor, então não é muito indicado se usar sempre não... Mesmo assim, eu tenho algumas, e sou APAIXONADA em outras dessas que vou mostrar pra vocês!

1 - Essa tem desenho de lingerie...

2 - Arrastão com desenho de lingerie também


3 - Essa tem uns buracos estranhos... rs


4 - Oncinha... adoooooooro!


5 - Listras horizontais. Super xique!

6 - Poás. Super meiga!


7 - Floral... hiper feminina! Um looooosho!


8 - Listras coloridas! Super verão!


9 - Cartoons. Essa é pra quem tem estilo...


10 - Mais poás! Fofura!



11 - Para as fãs das histórias em quadrinhos


 12 - Mais cartoons!
13 - Fofa tbm! Estrelada!


14 - Essa eu amooooo! Super moderna e estilosa!
15 - Com pegadinhas... Pra quem é fã de pets, como eu... rs


16 - Com a risca atrás. Super sexy!

E então? O que acharam?
E se eu disse que o SOS MALILU pode ser representante e vender essas meias, inclusive as importadas? Vocês iriam gostar? rsrsrs... Segredos rolando... hihihi...
Contem pra nós quais foram as preferidas de vocês!

Bjocas!

Um comentário:

Leu tudo? Então comenta, vai!