Colaboradores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Frutos do Mar

Curitiba, sabadão gelado... meu sogro teve a "brilhante idéia" de ir a um rodízio de frutos do mar. Como boa "jacu" que sou, falei que gostava da comida e ponto. Fui na cara e na coragem.
Tá, eu confesso. Nunca havia ido a um rodízio de frutos do mar....jacu do MS é assim gente!!!Sangue italiano, me amarro em massas, agora frutos do mar...nunca foi o meu forte. Só o cheirinho de peixe, camarão, ostras e agregados... argh! E vamos combinar, na minha opinião o cheiro de todos esse bichinhos marinhos são iguais.... um cheiro de maresia, cais de porto.
E o gosto? Também...tudo parecido!!
Chegando no restaurante, dei de cara com uma toalha que parecia minha blusa de frio...super na moda! hauhauhauha

Comecei comendo um estrogonofe de camarão, arroz e batata palha. Eu tava era faceira! Aquele pratinho de Estrogonofe tava era bom demais! Eis que o rodízio começa. #medo


Ostra, meleca salgada com gosto de "tomei um caldo com a onda do mar"



O camarãozinho frito desceu legal...



A lagosta não desceu....No prato até que tava bonitinha. O que aconteceu é que, eu lembrei como ela é na realidade... um crustáceo, que quando esta vivo...parece uma barata vermelha gigante, com antenas e carapaça. Ai não rolou.....


Polvo...sem comentários. NOT!!


SIM! Eu amo casquinha de Siri, esse tava me olhando..mas comi mesmo assim.


Mais uma das lagostinhas e sirizinhos #dó

Tá gente, foi legal a experiência, comi bastante peixinho frito com limão, deixei de lado a lagosta, a ostra, o polvo e o salmão. Tomei ENO de tanta fritura quando cheguei em casa. Se eu voltaria de novo?? SIM, mas com uma blusa verde pra não combinar coma toalha de mesa!!

Beijos do cascudinho limpa vidro!!


0 SOS:

Postar um comentário

Leu tudo? Então comenta, vai!