Colaboradores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hidratante Colorido Mahogany





Olá meninas!
Hoje quero compartilhar com vocês uma das melhores compras da minha vida. O hidratante colorido da Mahogany. =)
Há pouco tempo, tenho apresentado um problema de queda de cabelo e pele muito ressecada, aí tenho que usar uma infinidade de produtos para cabelos, pele, face, mãos e unhas. Aos poucos, contarei por aqui os produtos que tenho usado e são comercializados (pois os outros, são manipulados).
Bom, eu tenho um ritual, não gosto de sair sem no mínimo uma make de leve. Sempre leve! Tenho pele mista, tiro ao longo do dia, refaço na hora do almoço. Acho que ela "respira" aliviada, coitadinha!
Como eu tenho a pele mista, mais mista do universo; não uso base todos os dias. Onde a bendita é seca, ela fica craquelada e onde é oleosa, fica até brilhando. É mole?
Aí, pela manhã, eu lavo meu rosto com um sabonete para pele mista a oleosa, hidrato somente as bochechas com um hidratante potente e uso no restante da face o hidratante colorido.
Eu aplico com pincel para base, o "chatinho" mesmo. Ele dá uma iluminada e uniformizada na pele, bem legal! Na loja, elas recomendam que seja usado an
tes da base, mas como quase não tenho manchas na pele, ele dá conta do recado e deixa bem uniforme.
As cores são essas abaixo:

A minha cor é a Light e já usei ele antes da base também, só nas bochechas, onde costuma ficar esbranquiçado e craquelar enquanto faço a make.
Dei um close nas bochechas com ele, pra vocês verem como ele tira o aspecto craquelado que a pele seca (ou seca nas bochechas, como eu) deixa.




Perdoem-me a foto cortada! hahahahahaha
Ao longo dos dias, passarei pra vocês os produtos que uso para domar meus problemas de pele.

Beijinhos!


2 comentários:

Leu tudo? Então comenta, vai!