Colaboradores

sábado, 17 de julho de 2010

Rehab

Eu acho completamente normal toda mulher que se preze ser viciada em alguma coisa. Algumas são viciadas em chocolates, outras em marcas, umas em sexo, outras em compras em geral. Tem aquelas que não vivem sem orkut e twitter, outras que são fascinadas por bolsas (como a minha amiga Lu), e aquelas loucas por jóias ou bijús. Enfim... todas nós nos dia de hoje, seríamos facilmente bem vindas em alguma rehab por aí.

Mas não... nada disso aí é algo cuja falta seja vital pra mim. O negócio comigo é mais embaixo... mais embaixo mesmo: nos pés. Sou completamente louca, viciada, fascinada, descontrolada, apaixonada por SAPATOS!

Scarpin, sandália, sapatilha, meia pata, anabela, plataforma... gosto de todos! E quanto mais diferente, colorido, e único for o sapato, mais ainda eu gosto! Tenho compulsão por comprar sapatos, já cheguei em casa com seis caixas no mesmo dia, e depois que me casei me tornei uma pessoa mais contida (digamos assim), mas o vício permanece infurnado nas minhas entranhas, tomando conta de mim sempre que alguma dessas belezuras pisca pra mim numa vitrine qualquer.


Hoje venho mostrar alguns de meus preferidos pra vocês.


Esse é um scarpin laranja, marca Sérgio Zelcer, salto alto, bico finíssimo, com um detalhe de flor em cima. AMO muito, uso muito com terninho todo preto e com vestidos básicos também.

Essa é uma meia pata pink da Via Uno, maravilhosa, super alta também, que comprei em Campo Grande, numa das minhas visitas à Mari. Ela também tem uma igualzinha. Uso muito com vestidos longos e estampados de malha, vestidinhos pretos e já usei com jeans também.

Ankle boot Carolina Martori azul marinho, simplesmente maravilhosa, que ganhei da Lu, na primeira (e única - por pouco tempo) vez que estive em Franca. Minha linda cachorrinha Cherry me fez o favor de comer todo o salto dos dois pés um belo dia, e eu quase morri de pavor. Mas a Lu conseguiu com o pessoal da loja que trocassem, e ela voltou pra mim novinha em folha! Ufa! Uso bastante com legging da mesma cor e já usei com vestidinho também.

Scarpin de oncinha da Emporium Mix / Ferrace que ganhei do maridão no niver do ano passado. Uso muuuuuuuuuito, porque é muito confortável, salto médio, adoro. Uso com terninhos pretos e de todas as cores e vestidos

Melissa Ultra + Vivienne Westwood, mais conhecida como Ultra lação, que ganhei da minha cunhada no último Natal. Sou apaixonada por essa e outras Melissas, e adoro sapatilhas pra trabalhar nos dias em que acordo com a pá virada. rs.

Melissa Ashia + Mágico de Oz, que ganhei da Lu no Natal do ano passado. Eu era LOUCA nessa Melissa, porque sou LOUCA por laços (assunto pra outro post), e ganhei ela da Lu quando ela veio no final do ano passado. Uso pouco porque ela aperta MUITO o meu dedão (snif), mas sempre que uso, arraso!

 
Melissa Lady Dragon Cherry. Adoro a Lady Dragon porque ela é super confortável. Já tinha uma lisa, até que o maridão me deu essa, na qual eu estava LOUCA, de niver este ano. Amei amei! Uso muito também, principalmente quando a roupa é muito sóbria e formal... Daí coloco as cerejinhas pra dar uma quebrada né? rs.

E pra fechar, com chave de ouro, outra Ankle Boot da Carolina Martori, que também ganhei da Lu, no niver desse ano. Essa ankle é a coisa mais linda que já vi! Perfeita! Com um esquema de "bordado" que foi feito a lazer... Enfim.. EXTRAORDINÁRIA!!! Uso também com leggings, shorts, e nunca usei com vestido, mas vou experimentar logo logo...

E vocês? Qual mais gostaram?
Bjocas!

Um comentário:

  1. Ah, também preciso de Rehab por causa dos sapatos! Quanto mais diferentes e únicos, mais amo [2]!! hehehe Ah, tenho q me controlar... rsrs
    Adorei essa última ankle boot e a Ashia + Mágico de Oz vermelha é simplesmente um sonho... *.* Bjos!

    ResponderExcluir

Leu tudo? Então comenta, vai!