Colaboradores

domingo, 18 de julho de 2010

CAOS




Quatro dias de mau tempo em Campo Grande, deixaram cerca de 6mil pessoas sem poder viajar.
Poisé, pensa num nevoeiro...pensou? Isso acabou parando nosso miserável aeroporto. Digo miserável, porque, na minha opnião, uma cidade com quase um milhão de habitantes não poderia ter um aeroporto com apenas uma sala de desembarque, sim gente...UMA sala de desembarque!! Uma sala de desembarque, e uma esteira pra rolar as malas de TODOS o voos que chegam...hohoho. Tá sem falar que, vc tem que ficar na fila para sair do avião, na fila para pegar a mala e na fila para pegar o taxi...TODAS ENORMES.
Voltando ao caos, ele ainda permance...tá desde quinta feira ( 15/07/2010)...ou seja 4 dias. Quatro dias sem pousar e sem decolar NENHUM avião... é passageiro deitado no saguão, passageiro dormindo em pé, passageiro remarcando passagem, passageiro se estressando com a companhia áerea, é passageiro pedindo reembolso...e sim...passageiros em muitas filas. Há desorganização em tudo.Esse final de semana eu "tinha" que ir para Curitiba, aniversário da minha sobrinha... guess what?Cheguei ao aeroporto ( sem nenhuma esperança de embarcar) fiquei uma hora e meia na fila ( pra poder remarcar a passagem) sim, eles só remarcar essa "bosta" pessoalmente. Cheguei pra pedir a remarcação, e a atendente me disse que , a remarcação teria um custo de R$100pilas. PIREI!! Perguntei a ela, como eu deveria proceder para não pagar a remarcação, afinal eu não tinha culpa do clima estar assim...e estar aquela baderna no aeroporto...
Resultado.....Tive que fazer o check in, ficar mais uma hora no aeroporto aguardando o CANCELAMENTO definitivo do voo ( 50minutos depois), entrar novamente na fila do check in , e ai sim pedir a remarcação do voo. Cheguei no aeroporto as 9h da manhã, e saí de lá ao meio dia... legal né?Pelo menos, fiz a vontade dos meus filhotes e não viajei. Olha a carinha deles, pedindo pra ir junto na mala....rs



0 SOS:

Postar um comentário

Leu tudo? Então comenta, vai!