Colaboradores

terça-feira, 13 de julho de 2010

Esmalte da segunda-feira.


Olá!
O que ninguém sabe muito a respeito da Luciana aqui, é que ela é aficionada por esmaltes. Pode parecer (e é muito!) banal, mas é uma paixãozinha adolescente que insiste em permanecer. Com direito a reportagem comigo sobre o assunto.
Bom, o que importa é que eu tenho a "mania" (lê-se histeria, por favor!) de fazer as unhas na quinta-feira ou na sexta-feira e esmaltá-las novamente na segunda-feira. Acho péssimo minhas unhas descascando, acho digno o final de semana com as unhas bem feitas, mas também acho tão digno quanto o restante da semana com unhas de diva.
Sei o tamanho do meu exagero, mas é tão baratinho um vidrinho! =)

Esse esmalte da foto é o dessa segunda-feira, um que adquiri na sexta, em Londrina, na última visita a minha mãe.
Ele é da marca Hits Speciallitá. Não tem nome da cor, só o código, que é 679. Ele é um cinza escuro bem cremoso com umas nuances peroladas em tom de azul; nas unhas esse "perolado" quase não aparece.
Achei lindo! Acho todos lindos, vocês vão ver!
Uma ótima semana pra todos, até a próxima! Beijinhos!

2 comentários:

Leu tudo? Então comenta, vai!