Colaboradores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Capinha da Semana - COM SORTEIO!

Hoje é dia de Capinha da Semana!
E para os homens que frequentam o blog - se é que eles existem - ou para aquelas que querem agradar os namorados ou maridos, não percam o sorteio de hoje.

É uma capinha de plástico do time de futebol Chelsea. Eu, particularmente, acho ela LINDA.


O sorteio dessa vez será feito pelo site SORTEIE.ME, e para concorrer, você deve seguir o blog no twitter, @sosmalilu, e retweetar, ou seja, dar um RT na mensagem que fala sobre o sorteio.
Além disso, peço que quem twittar, também comente aqui para fazer um controle dos concorrentes.

O sorteio ocorrerá na sexta-feira, às 21 horas.

Boa sorte a todos! =)

12 comentários:

  1. to na briga.... ja fiz os procedimentos.. quero a capinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já está retweetada, agora é só torcer!
    @marcaregistrada Tito Reis

    ResponderExcluir
  3. Kleber Silva Santos, to muito afim dessa capinha ae. tomara que saia pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Que capa show , igual ao blog quero muitoooo

    ResponderExcluir
  5. Opa, quero concorrer a capinha tbm, abração e parabéns pelo Blog...

    ResponderExcluir
  6. Opa! to dentro tbm! seguidor no twitter e msg RT!
    abraço

    ResponderExcluir
  7. quero um bumper do chelsea!
    @mmartinssantos

    ResponderExcluir
  8. já fiz os procedimentos
    Drako lá da comunidade de iPhone. :DD

    ResponderExcluir
  9. Sorteio realizado através do SORTEIE.ME.

    Vencedor: @helioleojunior!
    Parabéns e obrigada!
    Envie seu endereço para entrega do prêmio para lilian@sosmalilu.com

    Abraços e obrigada a todos os participantes!

    Link do sorteio: http://sorteie.me/FtI

    ResponderExcluir
  10. Opaaaaaaaa ganhei. Foi mal ae galera mas a capinha eh minhaaaaa

    ResponderExcluir

Leu tudo? Então comenta, vai!