Colaboradores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Capinha da Semana

Uepa! Toda quarta é dia de CAPINHA DA SEMANA. 

Isso porque nós três compartilhamos de muitas coisas em comum, e uma delas, é nossa paixão pelos nossos celulares, que são mais que celulares: nossos iPhones! (God bless Steve Jobs). Somos fãs da maçãzinha, e desde essa conversão, nos rendemos à mais uma compulsão: capinhas coloridas, decoradas, engraçadas, fashion, xiques (sim, eu escrevo xiques com x), personalizadas, cheias de estilo... enfim! E assim surge a ideia dos posts de quarta-feira. Mostrar nossas capinhas.
Pra estreiar, essa é minha. É de silicone, e tem o formato de um anjinho, com olhinhos, boquinha e é claro, asinhas,
Várias opções de cores, mas eu preferi a rosa. Tenho uma branca também, que fica pra outro post. 



E então? Gostaram da ideia (ainda não me acostumei a escrever ideia sem acento!) do post? E da capinha?


Digamos que... se este post tiver... hmmmm... 15 comentários (de pessoas diferentes, óvni!), eu sorteio essa capinha entre os comments! Que tal? =)
Prazo: até minha próxima postagem, que deve acontecer amanhã à noite! Have we a deal? ;)

Bjocas!


===============================


Editando para realizar o sorteio.
Sorteio será feito pelo site www.random.org, onde cada comentário terá um número, da seguinte forma:


1 - Tati
2 - Lu
3 - Mari
4 - Rodrigo
5 - José Eduardo
6 - Joey
7 - Camila
8 - Taísa
9 - Jonas
10 - Luciana
11 - Jeeeh
12 - Carol
13 - Glauber
14 - Caror
15 - Camila Hamu


A sorte está lançada!


E o número sorteado foi....................... 15!!!!!!!!!!!!!!!!


Parabéns, Camila Hamu!
Envie seu endereço para postagem para o e-mail lilian@sosmalilu.com


Na próxima semana, sorteio de uma capinha do time de futebol Chelsea! Fiquem de olho!
Bjocas!!!



26 comentários:

  1. Capinha de BlackBerry? eu queroooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sorte é acreditar que você têm sorte, vamos ver se ela sorri para mim. [:D]

    ResponderExcluir
  3. Se servir no meu Samsung eu juro que uso.
    E ainda mando foto pra comprovar! kkk

    Beijo, Lu!

    ResponderExcluir
  4. Hey, eu tambem quero hahahaha
    Posso te perguntar onde tu comprou ela?Procuro capinhas diferentes e nunca encontro!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Eu quero a capinha! :) joey@effecta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Li, em um outro post vc comentou q está fazendo dieta liquida no almoço. Está fazendo efeito? Conta pra gente fazer tb!!!

    Bjos e continuem com o blog!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila... A capinha veio da China! rs.
    Compramos sempre de lá... Bjos, Li.

    ResponderExcluir
  8. Taísa, eu e a Mari estamos... Vamos fazer juntas um post a respeito e postamos em breve, ok? =)
    Bjocas! Li.

    ResponderExcluir
  9. OLha que so menino, mas minha namorada adoraria essa capa, vou entra no sorteio, adoraria dar de presente para ela

    ResponderExcluir
  10. Taísa....eu ja perdi 7 quilos.........hohohoho

    ResponderExcluir
  11. Taísa, eu perdi 18! Mas não com essa dieta... Foi com médico e reeducação, ortomolecular!

    ResponderExcluir
  12. Se bem que me recomendaram essa dieta de vcs pra manter. Será que adianta, Mari?

    ResponderExcluir
  13. Lembrando que nossos SOS - Li, Lu e Mari - não contam pros 15 do sorteio, hein? xD

    ResponderExcluir
  14. Adorei a capinha! Mas devo gostar mais ainda da branca. :)

    ResponderExcluir
  15. Nãoooo! Claro que todos que comentaram concorrem, mas não vale os SOS das donas do blog para fins de contagem dos 15! Sacou?

    ResponderExcluir
  16. Luciana, se você for a sorteada, eu mando a branca, fechado?! ;)

    ResponderExcluir
  17. aaaaaah que liinda *-* eu querooo! apaixoneiii nessa capinha *--*

    ResponderExcluir
  18. Finalmente lembrei de vir comentar durante o dia! \o/

    ResponderExcluir
  19. Minha namorada ia adorar essa capinha rsrs

    ResponderExcluir
  20. Sou nova por aqui e gostei muito do BLOG!..
    Entrei por que eu gostaria de ganhar esta CAPINHA! ..:)

    ResponderExcluir
  21. A hora do sorteio está chegando.... 21 horas de hoje será realizado! Cruzem os dedos!!!

    ResponderExcluir
  22. Meu iPhone vai ficar muito fashion com uma capinha dessas! Ameiiiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  23. @Camila

    Parabéns, Camila!
    Você ganhou!
    Envie o endereço de postagem para lilian@sosmalilu.com

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Leu tudo? Então comenta, vai!