Colaboradores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Deus salve o Sedex!

Já falei aqui o quanto eu gosto de receber coisas pelo correio? Acho que não.
Morro de alegria quando o Joabes, segurança lá do banco, liga no meu ramal e diz: - "Lilian, tem correspondência pra você!" Hohoho! Desço voaaaaaaaaaada as escadas, pra assinar o caderninho de protocolo, e pegar meu envelope, pacotinho ou pacotão! Bom demais!


E ontem, chegaram alguns mimos de Franca, da Lu. 

Amei, amiga! Obrigada.

Bjos e ótimo dia pra todas!

2 comentários:

  1. E Lilian, pensei que era só eu no mundo que gostava de correio, nessa era digital...
    Pronto, me viceiei no blog.. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esse lacinho preto, fala sério! Coisinha linda! =)
    O restante num sei se vc vai gostar, mas como tem lacinho também... Só que vc é mais brincão, eu que sou brinquinho! hauahuah
    =*

    ResponderExcluir

Leu tudo? Então comenta, vai!