Colaboradores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quanto mais conheço o homem, mais eu amo meu cachorro!

Gente, sério!
Choquei a hora que vi essa noticia!! Como alguém é capaz de fazer uma crueldade tão grande assim? (http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/07/cao-sobrevive-apos-levar-seis-tiros-nos-eua.html)

Não quer o cachorro? Leve para adoção!! Quem tem bichos de estimação sabe do que eu tô falando! Ter um cachorro em casa é ter um verdadeiro amigo para todas as horas! Tem coisa mais gostosa do que chegar em casa, e ver aquela carinha de felicidade do animal de estimação? Aliás a gente vê o rabo né? Pois quanto mais rápido o rabo deles se mexe, mais feliz parece que eles estão!! Tenho dois cães em casa, raça: Shih Tzu.

Shih-tzus são carinhosos, inteligentíssimos, gostam de colo, tem o olhar expressivo, e vez ou outra...só faltam FALAR! Os meus especificamente, conseguem demonstrar tudo o que querem ( desde ir fazer xixi/coco, até pedir para subir na cama, comer, beber água...).

Gaia e Ganesha são dois anjinhos na minha vida, são irmãos, onde um vai, o outro vai atrás, e onde eu vou, os dois vão atrás de mim. Diariamente ambos tem ataques de loucura, correm de um lado pro outro da casa, sobem em sofás, trombam um no outro, latem, vão para baixo da cama, correm de novo pelo corredor, entram embaixo da mesa, correm mais um pouco, se trombam de novo, tudo em questão de segundos. Morro de rir! Depois disso, dão uma cochiladinha de 10 minutos e a brincadeira entre eles recomeça.


"Os animais são anjos disfarçados, mandados á terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade".

Simples assim! Amo essas criaturinhas!!

3 comentários:

  1. Absurdo mesmo essa reportagem da Globo.com. Fiquei pasma também quando li...
    Não vou falar dos meus filhos aqui nos comments pra poder dedicar um post a eles qualquer dia desses, mas assino embaixo de tudo, amiga!
    Bjins!

    ResponderExcluir
  2. Que horrooooooooooor! Detesto quem não gosta de animais. Tenho em mente, que como eles percebem as pessoas que não são boas, são odiados pelas próprias.
    Meus felpudos são minha vida, cada um com suas qualidades e diferenças!
    =)

    ResponderExcluir

Leu tudo? Então comenta, vai!