Colaboradores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sistema de Cuidados com a pele Timewise - Mary Kay






Olá novamente! Conforme o prometido, estou aqui para contar o que uso no dia-a-dia dos cuidados com a pele do rosto.
Tenho 25 anos e uns problemas com a pele mista. Essa indicação foi na verdade um presente de uma grande amiga minha (Edy, (L)), que também usa. Eu reclamei que com os 25 chegaram uma sucessão de pedaços do rosto com muita oleosidade e outros parecendo que vão rasgar de tão fino.
O kit é composto por um sabonete líquido, o Creme de limpeza 3 em 1 Timewise Mary Kay, que promete limpar, hidratar e esfoliar levemente a cutis.
Esfoliar eu não sei, muito de leve mesmo, mas limpa suavemente e deixa uma sensação gostosa no rosto. Nada como os outros sabonetes que eu usei, que você sentia a pele super seca e agredida após o uso.
Depois, uso a solução diurna, que contém filtro solar (pelo cheiro e textura, parece filtro solar puro!) , mas o que diz no site da marca é o seguinte:


"Imagine uma película protetora. Com um fator de proteção sol de 25, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto."

Durante a noite, uso a solução noturna (dããã, claro!), repetindo os outros processos e só alternando as soluções. É esse vidrinho acima com "bolinhas" dentro. Que diz ser vitaminas com colágeno que "estouram" quando você aperta pra liberar o produto. No site diz assim:

"Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads liberam ainda mais vitaminas e benefícios."

E pra finalizar, duas vezes ao dia, como o 3 em 1, um hidratante levinho, levinho! Minha paixão! O hidratante redutor de linhas de expressão Timewise Mary Kay. Eu já percebi mesmo, suavizou bastante as linhas da testa, olheiras, o famoso bigode chinês e além de hidratar por 10 horas (sim, já usei ele pela manhã numa viagem e cheguei com a face lisinha, mesmo com vento frio!) não deixa sebosa, nem deixa a desejar na parte seca do rosto.
Esse kit tem versão para peles mistas e oleosas (que eu uso) e para peles secas e normais.
Procurem uma consultora Mary Kay. Dá trabalho, mas com certeza eu recomendo!

Bom restinho de semana!
Beijos



5 comentários:

  1. Amiga, DEFINITIVAMENTE vc é mais vaidosa que eu! ahiehaiheaiuheha

    ResponderExcluir
  2. Amiga, DEFINITIVAMENTE vc é mais vaidosa que eu! [2]

    ResponderExcluir
  3. Meninas, definitivamente esses produtos são ótimos MESMO! rsrs Eu também uso o sabonete 3 em 1 e o hidratante redutor de linhas de expressão, são muito bons!
    Se precisarem de uma consultora, me chamem, eu vendo! rs
    Assim como a Mari diz muito bem do Herbalife, eu digo o mesmo de Mary Kay.
    A Mari ja pegou a base né? Experimentou a minha e pediu uma pra ela nº 302..
    o/
    E Li, não é lavagem cerebral não, os produtos funcionam mesmo! rsrs
    Beijoooss

    ResponderExcluir
  4. Adooooooro a base! Aliás, ainda não descobri algo que não me agrade da Mary Kay!
    Prepara uma lista dos seus preferidos, Nay e manda o contato que eu faço um post!

    =*

    ResponderExcluir
  5. Mary kay enriquece a vidas das mulheres. Acredite!

    ResponderExcluir

Leu tudo? Então comenta, vai!