Colaboradores

quinta-feira, 15 de julho de 2010

DIETA LÍQUIDA

Andaram perguntando qual era a "dieta líquida" que a Li e eu fazemos... E isso é uma longa história (eu não gosto de post comprido, mas esse não tem como escapar).
Vamos como Jack o Estripador: POR PARTES.

Quando eu tinha uns 15 anos mais ou menos, comecei engordar absurdamente, meu auge foi pesar 75 kg aos 18 anos (eu tenho 1,60m de altura).

Desde então tentei de tudo, fiz reposição hormonal, dietas acompanhadas por nutricionistas ( geralmente caras... porque todos os produtos lights são carésimos), dieta da sopa, dieta da lua, dieta do carboidrato, dieta das frutas, do miojo, tomei cosquarque!!! Alguém lembra disso???

Ah... sem contar que sempre fui muito ativa, louca por ballet / capoeira / body combat / boxe..... ou seja... pesada com 75kg, mas continuava praticando esportes... rs.

E pra sair pra balada? Meldels... Que atire a primeira pedra a gordinha que não sofreu com isso! Que roupa que fica boa num corpo gordo? Enfim, fiz de tudo...

Casei-me em 2009, aos 23 anos, pesando 71 kg (bem rechonchudinha). Minha avó falava que eu estava linda... Do jeito que um homem gosta! Mas eu sei o que passei dentro do vestido do meu casamento, tava mais apertada que "charuto em boca de paraguaio"!

Bom... qual a tendência depois do casamento?? ENGORDAR!
Era o que estava acontecendo! Eu estava engordando mais ainda (eu e meu marido).
Com peso extra, ganhei uma tendinite na perna esquerda, por causa dos esforços com ballet (caraca... dói MUITO!!!).
Quando cheguei ao ortopedista, ele disse que eu deveria parar o ballet, que eu não tinha mais idade para isso, que eu ia acabar tendo problemas de tendinite na outra perna também, circulação... e tudo que uma bailarina não quer ouvir. Isso para mim foi a gota d'água! Bom... além do sobrepeso, tive também uma infecção urinária, peguei uma virose na praia... e precisava urgentemente me cuidar... ir fazer xixi mais vezes, beber mais água, e perder mais quilos.

Gente, alguém aqui conhece HERBALIFE? Já ouviu falar de HERBALIFE? Com certeza SIM!

Eu particularmente tinha ojeriza a essa marca, pois certa vez fui a uma reunião desse pessoal, e saí de lá irritadíssima, pois queriam me vender um kit de R$600,00! Essa mulher da Herbalife, ficou atrás de mim meses, até o dia que mandei ela tomar no “fiofó”, o que fez ela sumir.

Paralelamente a todos meus problemas de peso, conheci a Paula (trabalha no dpto financeiro de uma empresa que eu atendo) e ela sim... insistia todos os dias pra eu ir conhecer o “Espaço da Herbalife”. O que eu queria na verdade era me livrar de todas as insistências dela, e como sou uma pessoa educada, acabei cedendo.

Cheguei no “Espaço Herbalife”, tinha umas 10 pessoas neste dia, todas magras (ou quase magras... rs). Conversa de lá, de cá, conversa paralela, gargalhadas, brincadeiras sobre o peso, gordura, nutrição... etc. A Dona do espaço me explicou como funcionava.... Vc chega lá toma três copos de líquido... O primeiro copo (chá) age na região da mente, aliviando a tensão e stress (ótimo para mim, que sou bancária). O segundo copo (chá também) queima gordura localizada e é diurético (elimina as toxinas do corpo na urina). E por fim o terceiro copo é o shake... que convenhamos... é uma delicia!!! Os três copos dão aprox. 1,2ml... LÍQUIDO PRA CARAMBA!!

E tudo que entra sai, né? Da-lhe xixi a tarde toda (o que eu não fazia com frequência).

Comecei a conversar com pessoas que estavam no espaço nesse dia, e todas tiveram bons resultados, a dona do espaço mesmo, perdeu 24 quilos! Ah caramba... se eles perderam tudo isso, por que comigo seria diferente?

Entrei na onda né? Comecei a freqüentar o espaço todo dia, substituindo minha marmita... por HERBALIFE! Meu resultado foi demorado, mas aconteceu. O primeiro sinal é o funcionamento correto do organismo... ir no banheiro fazer o nº1 e nº2 todo dia. Eu tinha intestino preso... nem Activia funcionava!! Tem 9 meses que só almoço Herbalife (nos dias de semana), e perdi 7quilinhos... hoje estou com 64kg de “pura gostosura”, hohohoho. Explico porque demorei 9 meses pra perder 7 kg: nos finais de semana eu “arregaço” de comer: janto comida a noite (feijão, farofa, arroz, macarrão) tomo minha cervejinha as vezes, como doces, bolachinhas e as malditas frituras.
Ou seja, se eu tivesse seguido a risca o que a nutrição do Herbalife manda, eu já teria secado e chegado nos meus 60 kg há muitoooo tempo. Mas sabe como é o sangue Italiano né?

Gente, fiquei tão contente com meu resultado, que, se depender usarei o Herba o resto da vida... Agora já sou adepta de quase todos os produtos, pois me cadastrei como distribuidora... sou usuária dos cremes, fibras, chás, produtos para firmar a pele, anti-celulite, etc.

Simples assim... recomendo!

6 comentários:

  1. Mari, me recomendaram os chás pra manter o peso que consegui (48 kg). O que vc diz?

    ResponderExcluir
  2. Vou postar a minha versão sobre em breve... Fiquem de olho! ;)

    ResponderExcluir
  3. Lu, digo que vc é o que vc come!! Comece a tomar os chás e depois de uns meses voltamos a conversar ;)

    ResponderExcluir
  4. Fizeram lavagem cerebral na Mari. Ela já anda com um bottom daqueles "Quer emagrecer? Pergunte-me como!". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu que to precisando emagreceeeeeerrrr

    ResponderExcluir
  6. Ma, já tinha ouvido falar dos resultados mas nao acreditava nao, pq sempre é com alguem que vc nunca ouviu falar, vou tentar tbm...o stress do casamento e da mudança de estado fez com que eu engordasse muito, e antes do casamento engordar é triste heim.... estou conseguindo me manter em uma linha mais natural e menos engordativa por enquanto mas nao sei ate quando e em quanto tempo terei resultado, com certeza vou recorrer do herba assim que chegar em anapolis (lilian vc sabe se tem espaço herba por la?? - ou sera que vou ter que ir ate goiania??rsrs)quando começar eu conto.
    Bjoks

    ResponderExcluir

Leu tudo? Então comenta, vai!